Um email automático acaba de ser enviado.
Nele, você receberá um resumo da sua solicitação de agendamento e outras informações úteis. Caso não o localize em sua caixa de entrada, verifique se não está no seu spam (emails automáticos podem parar lá). Para prevenir isso, acrescente agora mesmo à sua agenda os emails enxaqueca @ enxaqueca . com . br e equipe @ enxaqueca . com . br. Acrescente também os telefones (11) 3331-6665 e 2649-2677.
Sua consulta ainda não está confirmada.
A confirmação ocorre somente após o nosso contato telefônico. Nosso telefonema quase sempre ocorre dentro de 1 dia útil, entre 09:30 e 20:00h. Caso possua uma limitação de disponibilidade de horário para atender o telefone, basta responder ao email automático que já deve ter recebido, nos comunicando seus melhores horários.
Política de Cancelamento de Consulta
Cancelamento por parte do paciente: Se, a qualquer momento, você desejar cancelar sua consulta, pode fazê-lo sem problema nenhum! Por telefone, email, ou simplesmente através de um link que receberá no email automático que acabou de receber. Sabemos que podem ocorrer situações especiais que exijam a remarcação ou cancelamento de sua consulta. Uma vez desmarcada, poderá remarcar outro horário que lhe convenha. Pedimos apenas que procure não cancelar ou remarcar uma consulta de primeira vez com antecedência menor de 48 horas. Nós sempre telefonamos e/ou enviamos um email 24 a 72 horas antes da consulta, a título de lembrete e reconfirmação. É muito importante atender/retornar esse telefonema e/ou responder brevemente a esse email, para que possamos manter seu horário agendado. Ignorar esses contatos pode resultar no cancelamento de sua consulta. IMPORTANTE: Quando o paciente não comparece à consulta marcada sem desmarcar/remarcar via telefone, email ou link, com qualquer antecedência por mínima que seja, qualquer consulta futura, caso a Clínica aceite o agendamento, passará a ser cobrada com antecedência sem direito a devolução do dinheiro em caso de não comparecimento.
Cancelamento por parte da Clínica: Assim como o paciente pode passar por situações especiais que exijam remarcação ou cancelamento da consulta, o mesmo pode ocorrer, reciprocamente, com o médico. Afinal, seria falso afirmar que alguém está 100% isento de imprevistos. Felizmente, raras foram as ocasiões, nos mais 25 anos de existência da Clínica, em que, por motivos excepcionais, ante a superveniência de eventos fortuitos e de força maior, fomos obrigados a cancelar/remarcar alguma consulta pré-agendada e confirmada/reconfirmada. Qualquer cancelamento de nossa parte é comunicado via telefone. IMPORTANTE: Quando a clínica desmarca/cancela uma consulta pré-agendada e confirmada, com qualquer antecedência, por mínima que seja, fica assegurada a possibilidade de remarcação para outra data, a critério do paciente e disponibilidade de agenda da clinica. Ficam afastados quaisquer ônus e/ou indenizações por parte da Clínica ou do médico/equipe, por despesas com passagens aéreas, hospedagem, transporte, alimentação e quaisquer outras despesas e/ou inconveniências e/ou danos causados por eventual cancelamento ou remarcação.