É com muita satisfação e gratidão que divulgo para vocês o resultado da enquete “Você Recomendaria o Site Enxaqueca para um amigo?”. De um total de mais de 1000 respostas, 96% disseram que SIM, que recomendariam o site Enxaqueca para um amigo. E a gente só recomenda para os amigos aquilo que gosta, não é mesmo?
É gratificante saber que um trabalho que fiz com tanto carinho e dedicação é reconhecido a ponto de tantos leitores indicarem para seus amigos e entes queridos. Muito obrigado a todos vocês!
Com mais de 11.000 assinantes e 96% de aprovação, o site Enxaqueca é hoje o mais visitado site sobre enxaqueca na internet de língua portuguesa, e talvez seja o site sobre enxaqueca que tenha mais assinantes no mundo inteiro. Isso se tornou possível graças a vocês, queridos leitores. Isso me dá estímulo para a cada dia melhorar, estudar e escrever mais!
Além disso, quanto mais o site Enxaqueca continuar a crescer e aparecer, mais esse tema passará a ser levado devidamente a sério. Menos sofredores desesperados de enxaqueca irão se iludir e perder tempo, dinheiro e energia com falsas promessas de cura através de drogas, cirurgias, terapias genéticas ou quaisquer intervenções médicas que sejam. Sim, todas essas promessas são falsas pois nenhuma intervenção – nada vindo de fora – é capaz de curar a enxaqueca, mas no máximo aliviar seus sintomas. Lembre-se disso ao ler a próxima manchete prometendo a cura “milagrosa” para sua enxaqueca. Eu pessoalmente acredito que a cura das doenças, inclusive a enxaqueca, existe, mas está dentro de cada um de nós, nas pequenas decisões que tomamos no dia-a-dia e que repercutem no nosso sono, na nossa alimentação, nas nossas emoções, no nosso equilíbrio hormonal e neuroquímico. O papel do médico não é curar, pois ele não é Deus nem semideus (apesar de alguns médicos pensarem que são). O papel do médico é principalmente orientar, e na medida do possível, aliviar o sofrimento humano através das intervenções que a medicina dispõe para minimizar os sintomas da enxaqueca.
Você pode ajudar a comunidade do Site Enxaqueca a crescer. O público leitor do site é grande, mas o público de sofredores de enxaqueca é muito maior. São dezenas de milhões de pessoas no Brasil e sabe-se quantas mais no mundo de língua portuguesa, que estão sem rumo no seu estilo de vida. Você pode ajudar essas pessoas. Se você tem um site sobre qualquer assunto, inclua nele um link para o site Enxaqueca. Não importa qual o assunto do seu site, existirão leitores enxaquecosos que se sentirão agradecidos com a indicação. Se você tem um twitter, acompanhe as nossas novidades por lá (http://twitter.com/enxaqueca) e ajude a disseminar a informação.
Informações
Agendamento
Dr. Alexandre Feldman, CRM(SP) 59046
Atendimento Online e Presencial