O Livro Para Quem Quer se Livrar da Enxaqueca
Você já se perguntou de onde vem sua enxaqueca?
Talvez você seja uma das muitas pessoas que já passaram por uma infinidade de exames, buscando por uma resposta a estas perguntas: “De onde vem minha dor de cabeça?” “O que eu tenho é enxaqueca?” “Por que eu tenho enxaqueca?” Exames de sangue, eletroencefalogramas, mapeamentos cerebrais, tomografias, ressonâncias magnéticas, angiografias, líquor, testes de alergias, raios-X dos seios da face… a lista é ao mesmo tempo grande e desanimadora, pois não importa a quantidade de exames – nenhum deles, por mais sofisticado que seja, é capaz de apontar claramente a causa das dores de cabeça e demais sintomas da enxaqueca.
Por que será isso?
Simples: porque a enxaqueca compreende uma série de desequilíbrios químicos no nosso cérebro, os quais não são detectáveis por nenhum exame, por mais sofisticado que seja. Tais desequilíbrios simplesmente se traduzem nos sintomas da enxaqueca.
E qual a causa desses desequilíbrios químicos?
Embora a medicina ainda não possua uma resposta exata para essa pergunta, a ciência já demonstrou que existe uma relação entre os nossos hábitos cotidianos – nosso dia-a-dia – e os níveis de uma série de substâncias cerebrais, que uma vez em desequilíbrio, são capazes de provocar o caos na nossa vida – inclusive os sintomas da enxaqueca.
O livro Enxaqueca – Só Tem Quem Quer explica essa relação.
Neste livro de Dr. Alexandre Feldman, você descobrirá, através de uma leitura envolvente, como nossos hábitos e estilo de vida possuem a capacidade de influenciar a química cerebral, e até a produção de hormônios e neurotransmissores cujo equilíbrio é capaz de mudar nossa vida para melhor.
Neste vídeo, o próprio Dr. Alexandre Feldman explica a importância das mudanças de hábitos em quem realmente quer melhorar da enxaqueca. Assista.
Você compreenderá porque ‘só remédios’ não bastam!
A dor de cabeça da enxaqueca tem sido tratada unicamente com remédios, os quais possuem efeito imediatista e paliativo. Em outras palavras, não atuam na causa, mas sim no sintoma. Já as mudanças – para melhor – de estilo de vida, descritas neste livro, são capazes de influenciar, de dentro para fora, sobre a mesma química cerebral que se encontra envolvida na causa da enxaqueca.
Você e seu médico – uma pareceria ideal… Mas cada um possui a sua parte no tratamento.
Experimente algo que você nunca tentou: enquanto seu médico faz a parte dele (minimizar seus sintomas), você faz a sua parte: modifica seu sono, sua alimentação, seu equilíbrio hormonal, seu condicionamento físico, sua mente como um todo. O livro Enxaqueca – Só Tem Quem Quer, de Dr. Alexandre Feldman, traz um roteiro detalhado sobre como e porque realizar essas mudanças com sucesso.
25 anos de experiência, em 300 páginas!
O Dr. Alexandre Feldman resumiu, neste livro, toda a sua experiência pessoal, a partir do tratamento de milhares de pacientes portadores de enxaqueca em seu consultório. Se você está esperando que este livro seja ‘apenas mais um livro sobre enxaqueca’, daqueles em que o autor quase não emite suas próprias opiniões, então você terá uma agradável surpresa. No livro Enxaqueca – Só Tem Quem Quer, o Dr. Alexandre Feldman conversa abertamente e dá sempre sua opinião pessoal sobre os assuntos tratados.
Complemente sua leitura com as informações do site
O site Enxaqueca.com.br pode ser uma fonte muito útil de informações e dicas para todo mundo – mas com certeza, as milhares de pessoas que lerem o livro Enxaqueca – Só Tem Quem Quer estão aproveitando o blog deste site muito mais! Os artigos, atualizados constantemente, complementam as valiosas informações contidas no livro. É muito bom quando se pode ler um livro, e depois ir ao site do autor, e até interagir no Blog, Facebook, Twitter e YouTube.
Se você está à busca de uma ação mais abrangente, que envolve o seu empenho pessoal, então leia este livro e descubra quanto sua vida pode mudar para melhor.
O livro ajudou milhares de pessoas e pode te ajudar também!
Notícia no Jornal da Band: Livro Enxaqueca é Adotado na França
“Uma das inspirações do terapêuta francês foi o médico brasileiro Alexandre Feldman, que escreveu um livro ligando a enxaqueca diretamente ao estilo de vida do paciente.”
Sonia Blota, correspondente internacional da TV Band em Paris. Confira o vídeo:
Alguns Depoimentos de Leitores no site da Amazon: